terça-feira, 19 de junho de 2012

Inteligencia Social- Relacionamento Humano



Você costuma praticar Inteligencia Social no seu local de trabalho? Ou você mal faz ideia do que isso significa? O poder Inteligência Social é a capacidade do personagem lidar com outras pessoas e compreender os sentimentos alheios, os relacionamentos sociais e as convenções morais,uma peça fundamental na area do secretariado. Personagens com alta Inteligência Social são sensíveis, têm tato, sabem ser atenciosos, calorosos e amigáveis. Gostam mais de elogiar do que de criticar e sabem evitar conflitos e discussões. Dão grande atenção a afetos e paixões e tendem a decidir com base em sentimentos. São bons em fazer amigos, influenciar pessoas e transmitir sua disposição aos demais.  Isso não significa que sejam necessariamente pessoas éticas, justas ou bondosas: podem ser simplesmente bons manipuladores das emoções alheias. Dependem principalmente de Inteligência Social as habilidades que se baseiam em relacionamento social e influência sobre os outros – como atuação, lábia, persuasão, insinuação, humorismo, antropologia, sociologia, etiqueta, hospitalidade, vendas, ensino, administração e sacerdócio,as secretarias não estão fora  em. Você se encaixa neste meio? Saiba que 'e uma maneira muito importante de se destacar no ambiente de trabalho,pois uma relação de anarmonia 'e essencial para qualquer profissional

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