terça-feira, 19 de junho de 2012

Atendimento Telefônico


Isso não pode acontecer,olha falta de senso e ética  


O atendimento telefônico faz parte de sua rotina diária de trabalho. Assim, procure atender sempre que estiver ao seu alcance.  O servidor ativo, inativo, beneficiário de pensão ou professor substituto está telefonando porque quer obter algum esclarecimento que considera importante.  Quanto mais espera pela chamada a ser atendida, mais impaciente fica.
DICA:Procure ter à mão tudo o que precisa para realizar  o atendimento no caso caneta, papel, relação de ramais por seção/setor.
É importante que a  possua uma só maneira de atendimento ao telefone. Isso ajuda a construir uma imagem positiva. Então se identifique.
Não se esqueça cumprimente.Além de ser a maneira mais educada de responder a uma 
chamada, esta identificação dará ao seu cliente a confirmação  de que estará falando no lugar certo e com a pessoa certa. 
Seja o mais prestativo possível,pois a imagem da empresa é que esta sendo avaliada.Porque todo mundo gosta de receber atenção e ser bem tratado independente se é pessoalmente ou não. 

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