terça-feira, 19 de junho de 2012

Atendimento Presencial 
O que é o atendimento pessoal?Este tipo de atendimento é fundamental utilizar um conjunto de normas que permitem orientar uma atitude e um comportamento positivo face ao cliente para que ele volte sempre.
O conjunto de normas para o atendimento direto abrange a aparência, da expressão corporal e da voz.
O que se deve fazer? Estar sempre bem vestido,possuir higiene pessoal diária,cabelo sempre arrumado,roupas formais,evitar excesso de maquiagem, ardornos,unha sempre bem feita.

Saber escutar,mostrar uma atenção exclusiva para o cliente,ser simpática,mostrar firmeza nas informações quando passadas. Fundamental falar de forma natural e clara,utilizar um vocabulário de fácil entendimento,ser educada, não pronunciar agirias entre outros.
Se você seguir estes itens saberá se comportar melhor no seu local de trabalho,fazendo com que os clientes e chefes fiquem satisfeitos com a sua postura,dando destaque na sua função.Mais lembre-se nada de exageros!


FRASE: " O comportamento é um espelho em que cada um vê a sua própria imagem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário